A importância da consulta amorosa antes de realizar qualquer trabalho para trazer a pessoa amada de volta. A consulta serve para sabermos o que está acontecendo, principalmente se o término, afastamento ou sumiço foi do nada. Também serve para ver se existe pelo espiritual trabalhos de separação, amarração cruzada, trabalhos para briga, fechamento de caminhos, magia negra sobre o casal, etc. Em fim! Devemos consultar se a pessoa que você deseja trazer de volta, ainda está no seu caminho, principalmente se já está com outra pessoa. É justamente através da consulta que negociamos um determinado trabalho para a entidade, em troca da entidade espiritual ir até à pessoa amada, mexer nos sentimentos ao seu favor. Para podermos realizar esta consulta, resume o seu caso para podermos entender, nos envie uma foto junta ou separada de vocês e nomes completos de preferência. O pagamento da consulta é antecipado. Os resultados da consulta pode ser enviado pelo aplicativo do WhatsApp ou link para você baixar do nosso servidor interno.
Posts Similares
Voltando para você
PorPai Ricardo
Voltando para você, escreva nove vezes, o nome completo do seu ex num papel branco e coloque-o num prato também branco.
Sonhar com Abandono
PorPai Ricardo
Sonhar com Abandono, se você abandona a cidade, seu sonho significa angústia e desilusão causada por uma pessoa de má-fé. Abandona a casa, negócios.
Simpatia para ter sorte
PorPai Ricardo
Simpatia para ter sorte, antes de fazer qualquer coisa, compre um anel qualquer que tenha lhe chamando a atenção, que pode ser verdadeiro ou bijuteria.
Simpatia para o amor
PorPai Ricardo
Simpatia para o amor, esta simpatia realizamos em nosso terreiro no altar da Pomba-Gira Maria Padilha.
Simpatia para arrumar namorado
PorPai Ricardo
Simpatia para arrumar namorado, pegue uma foto do seu amado e coloque dentro de um saquinho de veludo vermelho feito por você.
Simpatia para acabar um casamento
PorPai Ricardo
Simpatia para acabar casamento. Atenção, porque esta magia negra é para destruir casamentos, apenas pode ser executada pela própria pessoa.