Poderoso ritual de amarração da “teia de aranha”. Ritual indicado para amarração e domínio.
Ingredientes:
1 vela negra;
1 incenso;
1 folha de papiro virgem;
1 tinta preta;
1 teia de aranha;
1 agulha esterilizada;
1 baga de vagem;
1 caixa negra;
Faça este ritual em noite de lua negra ou no primeiro dia da lua minguante. Acenda a vela e o incenso, que oferecerá ao demônio que escolheu invocar (Asmodeu, por exemplo) Numa folha de papiro virgem escreva a tinta negra o nome e a data de nascimento da pessoa a enfeitiçar. Se souber o nome da mãe da pessoa, escreva-o também ( F… filho de …-nome da mãe-).
Na folha de papiro, faça igualmente o sigilo do demônio que quer invocar, conforme o feitiço que quer lançar. E escreva o seu pedido. A teia de aranha tem de ser fresca (acabada de apanhar) para ter todas as energias ainda vivas quando da realização do ritual. Pegue na folha de papiro já preparada como acima indicado, ponha-lhe as bagas de vagem em cima, esmagando-as. Cubra a folha de papiro com a teia de aranha enquanto visualiza fortemente a pessoa e diz em voz alta:
“Face à teia tu serás fraco/a,
Nos teus passos às cegas agirás,
Mas sempre avançarás,
Preso nesta teia a mim te submeterás,
E do poder do meu mestre (diga o nome do demônio que escolheu invocar) não escaparás,
A fim de (faça o pedido),
Que a minha vontade seja feita!”
Pique com a agulha esterilizada o dedo mindinho da mão esquerda, e deixe escorrer uma gota de sangue, e ponha o dedo em cima do papiro (impressão digital). Agradeça ao demônio que invocou e apague a vela e o incenso. Arrume tudo dentro da caixa negra, e guarde-a em local escuro e somente de si conhecido. Nunca ninguém a poderá ver ou descobrir. Nos dias seguintes, na fase da lua decrescente (e somente nestes), repita o feitiço, sempre à mesma hora (usando a mesma vela).